Tenho medo de me acostumar
Tenho medo de me acostumar. Não ao sofrimento. Mas à presença constante dele. Tenho medo de deixar de me espantar. Porque, às vezes, as tragédias não chegam de uma vez. Elas se instalam aos poucos. E, sem percebermos, começamos a chamar de normal aquilo que jamais deveria ser. Tenho medo de me acostumar com pessoas …





